Dois novos projetos são apresentados a pais e familiares de alunos em Alto Araguaia

Alto Araguaia, MT - A prefeitura do município de Alto Araguaia (Sul de Mato Grosso) segue investindo na aquisição de veículos visando promover a melhora da qualidade do serviço público à população. A correta aplicação dos recursos resultou na compra de uma ambulância 0km que chegou na última sexta-feira (24). Os investimentos em recursos próprios totalizam R$ 138,5 mil. [caption id="attachment_27066" align="alignleft" width="314"]DSC06176 Veículo é totalmente equipado. Mais investimentos serão feito para atender a saúde em Alto Araguaia[/caption] O novo veículo é reflexo da economia gerada com a não realização do Carnaval 2014. “Estamos promovendo os investimentos necessários para melhor estruturar a frota de veículos da nossa cidade para que possamos cada vez melhor atender a nossa população. É uma ambulância totalmente equipada e preparada para prestar o atendimento necessário”, disse o prefeito Maia Neto (PR) durante solenidade de entrega do veículo em frente ao Paço Municipal na última sexta-feira. E as ações da prefeitura para investir cada vez mais na saúde não devem parar. Está prevista a chegada de um ônibus que ficará exclusivamente para atender pacientes que buscam atendimentos médicos em outras localidades, bem como uma van para oferecer melhores condições aos pacientes que fazem hemodiálise em Rondonópolis. “Esse ônibus ficará nesta linha de Alto Araguaia a Rondonópolis para atender as pessoas diariamente. Será um veículo executivo, com ar condicionado, com poltronas reclináveis e 36 lugares. Também vamos adquirir uma van para transportar os pacientes que fazem hemodiálise também em Rondonópolis. São veículos que foram adquiridos com recursos próprios para dar um atendimento de primeira qualidade a essas pessoas. Nossa administração tem feito fortes investimentos na saúde e não vamos parar. Estamos comprando esses veículos para dar um atendimento de primeira qualidade às pessoas em nosso município”, reforçou. Demais veículos adquiridos desde o início de 2013 Somente no ano de 2013, a administração do prefeito Maia Neto (PR) já havia adquirido cinco veículos gol, duas saveiros, duas caminhonetes e cinco motos. Ainda com contrapartida do município, foi adquirida uma retroescavadeira que contou ainda com emenda de R$ 100 mil do deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB). Além disso, Alto Araguaia recebeu uma retroescavadeira, uma motoniveladora, um caminhão (emenda do saudoso deputado federal Homero Pereira) e um micro-ônibus escolar do Governo Federal. Além disso, o município adquiriu e fez as adaptações necessárias para colocar em operação dois caminhões compactadores para coleta de lixo em Alto Araguaia.